sábado, 18 de setembro de 2010

I ♥ Me


Eu poderia te entregar minha vida, se meus olhos ainda estivessem fechados. Eu poderia não pensar mais em mim, depois que você se foi. Eu poderia não ligar para o resto do mundo, já que você era minha base. Eu poderia não mais viver, se eu não tivesse aprendido, que o amor próprio é mais importante; se eu não pudesse enxergar as coisas ruins, e não ter o poder de afastá-las de mim. Então não volte enquanto eu não me entender, não volte se eu não souber do que preciso, não volte se isso for te machucar.
É, você se foi; e não só eu, mas o mundo inteiro já sabe disso. É, isso doeu; e só eu sei o que desejo a você agora; só eu sei o que sinto, quando lembro daquelas três palavras que foram suspiradas por você; só eu, e mais ninguém sabe, a força necessária, para segurar as lágrimas pesadas que não cansam de tentar me vencer.
E talvez eu não tivesse mais vida, talvez meu chão tivesse deixado de existir. No dia em que virei as costas a você, e consequentemente te perdi por tempo indeterminado. Eu não sei se você vai voltar, eu não sei quem você ama; mas eu sei que você foi a maior prova que Deus me enviou, para que eu pudesse ter a plena certeza de que o amor é real. Que não é necessário repetir isso o tempo todo, ou se preocupar tanto com alguém a ponto de esquecer de si mesmo. Eu sei que o meu mundo não acabou quando você se foi, mas o que você levou, hoje me faz falta, e eu quero isso de volta. Eu não sei o que você pretende fazer, mas quando pedi para que Deus iluminasse minha noite, foi com você que eu sonhei; e mesmo que você não volte, sou grata por me mostrar que te amo; mas meu amor por mim mesma, ainda é maior que qualquer coisa no mundo... no meu mundo!

2 comentários:

  1. lindo texto, me lembro de quando escreveu *-*
    "No dia em que virei as costas a você, e consequentemente te perdi por tempo indeterminado".

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem me lembro, nada a ver com a atualidade. UHUAHSUAHSUAHSU <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...