domingo, 5 de setembro de 2010

Good morning!


Bom dia coração. Parece que você dormiu bem essa noite, seus batimentos estão até mais controlados; é claro que você deu uma aceleradinha quando o telefone tocou, e para a sua felicidade... do outro lado da linha, era quem você queria que fosse.
Bom dia alma. Você ficou inquieta a noite toda, e não me deixou esquecer que ele existe, nem por um segundo. Por culpa sua, fiquei rolando na cama durante três horas, e adivinha quem ocupou meus pensamentos nessas três horas? Se controle menina, você anda muito travessa.
Bom dia estômago, você tem cuidado muito bem das minhas borboletinhas. Ontem alguém me perguntou "Mas porque borboletas? Elas vivem tão pouco". Eu parei para pensar nisso, e me subiu um calafrio só de pensar em algumas possibilidades; e finalmente cheguei a uma conclusão. Borboletas são pequenas, lindas e coloridas; mas nem por isso deixam de ser vulneráveis e sensíveis, e precisam de proteção. Pergunta respondida! O meu sentimento não é pequeno mas é lindo, pode até ser vulnerável por causa da inocência. Mas nesse caso existe proteção; quando juntamos nossas mãos, caminhamos para o mesmo caminho, rumo à felicidade. E eu não vou deixar nada nem ninguém, tirar minhas borboletas de mim!

3 comentários:

  1. "é claro que você deu uma aceleradinha quando o telefone tocou, e para a sua felicidade... do outro lado da linha, era quem você queria que fosse."

    hoje seu coração fez vc dá um pulo da cama, até dormindo ele não erra. KSOAPSKAOKSOAPKO '

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani *-*

    E você dona Rosi, não precisa ficar contando meus podres, bem nos coments do blog ouviu? u_u hunf!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...