quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bem-vindo de volta amor!


Acontece sem querer, você só percebe, quando voltar atrás se torna impossível. Você se esforça para prestar atenção na aula de literatura, mas a única coisa que permanece na sua mente, são os momentos bonitos que em pouco tempo ele te proporcionou.
Você precisa entender que talvez seja só mais um, ou quem sabe o último e único amor. Mas você planeja demais, você pensa demais, especificamente no que não aconteceu. Você espera o amanhã... quando ele for pai do seu casal de filhos, e o marido perfeito que toda garota sempre sonhou.
Não pense, não planeje. Talvez aquele marido exista só na sua mente, e os planos se irão por água abaixo, se um possível arrependimento aparecer.
A diferença é que ele vive o agora, enquanto você planeja o amanhã, ao invés de dizê-lo que HOJE, ele é o combustível que impede sua vida de empacar no meio da estrada. É claro que as borboletas do estômago fazem falta, mas cabe à você fazer com que elas não tirem férias! E mais uma vez seus olhos brilhantes refletem um coração apaixonado.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...