sexta-feira, 3 de setembro de 2010

3 de Setembro...


Era só mais um garoto bonito que aparecia, era só mais uma pessoa simpática e risonha, que faria qualquer garota suspirar de longe. Eu procurei de todas as formas possíveis tirá-lo da cabeça, na tentativa frustrada de não deixá-lo chegar muito perto do coração. Eu cheguei a pensar que tudo aquilo não passava de uma crise, que ele seria apenas mais um colega de classe, e só! Como de costume, esse é mais um texto que ele vai ler, vai se encontrar em cada pequena palavra, e rir da minha maneira desastrada de dizer que o amo.
Ele é mais inteligente do que deveria ser, e aos poucos se tornou tudo o que eu preciso para viver. Metido a esperto... ele vai rir quando ler minhas frases perdidas, e vai se sentir superior a todos, porque uma baixinha apaixonada se preocupa com ele até demais.
Ele é um intruso, que se aproximou sem eu perceber; e quando me dei conta de tudo, já não podia voltar atrás. Eu tenho medo dele ir embora, mas de qualquer jeito, ele não me deixa ir, literalmente!
Eu esperei por muito tempo, que um milagre acontecesse; mesmo sabendo que nenhuma força sobrenatural o traria até mim. Eu queria entender porque precisava tanto dele, mas nada o afastaria da minha vida.
E numa tarde de sexta-feira ensolarada, ele se vestiu de preto para me deixar confusa, ele confessou tudo o que eu nunca imaginei, ele disse que não gosta de mim (não gosta pouco!), e eu só fui embora depois de responder o 'sim' que nós dois precisávamos ouvir.

2 comentários:

  1. 3 de Setembro, é :D ' precisando de previsões é só falar com a madame Rosi u_u ' KSOAPSKAOSPAKO '

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ainda não sei como você adivinhou meu \z faça mais previsões sobre a minha vida por favor u_u AUHSAUSHAUSHAUSU <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...