terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tutorial - Make para o cotidiano


Mais um final de semana se despede dolorosamente, e mais cinco dias de muito trabalho e agitação chegando! Para ajudar as mulheres dignas que acordam super cedo como eu, e mesmo assim tem a necessidade de sair bonita e maqueada. Trouxe para vocês um tutorial da make que eu costumo usar diariamente, é rápido, fácil, e dá uma beleza natural para qualquer mulher vaidosa e ocupada demais.

Com a pele pronta, ilumine a pálpebra móvel e o arco da sobrancelha com uma sombra branca.


Aplique lápis preto rente aos cílios superiores, se preferir o delineador e já tiver prática sem problemas, mas por ser uma make rápida, usando o lápis é mais difícil de errar, recomendo o delineador para garotas que tenham os olhos grandes.


Em seguida aplique o lápis preto rente aos cílios inferiores (esse é um passo opcional, já que muitas meninas preferem usar o delineador puxando um gatinho, e abrir mão do lápis).
Obs.: Se você é daquelas que passa lápis e quando se olha no espelho está com o cantinho do olho borrado, aconselho a passar sombra preta no canto externo do olho, ela fixa melhor o lápis e o impede de borrar.


Modele os cílios com curvex, e exagere no rímel; aplique rímel nos cílios inferiores também (efeito boneca), e em seguida quando os cílios superiores estiverem secos, aplique o curvex novamente. Acredite, curvex antes e depois do rímel, faz muita diferença!
Obs.: Não se esqueça do rímel incolor nas sobrancelhas, além de penteá-las, impede que fiquem bagunçadas.


Aplique um blush clarinho, para ficar com o aspecto natural. E finalize com um batom nude, ou cor de boca.


Prontinho, make perfeita para mais um dia cansativo de trabalho ou estudo.
E já que vale a pena acordar uns quinze minutinhos antes, para fazer essa make super bacana, também vale a pena abrir mão da preguiça quando chegamos em casa, e deixar nosso rosto respirar retirando todo o resíduo de maquiagem que sobrou!
Uma dica que trago para vocês é o L'oreal Paris Age Perfect, ele retira não só a maquiagem, mas também toda sujeirinha ou resíduo que nossa pele trouxe da rua, e além de tudo é super econômico, tenho o meu a bastante tempo! Recomendo.


Por hoje é só meninas, obrigada por ler e voltem sempre! Duvidas e sugestões é só comentar.

5 comentários:

  1. Amei a make mari,simples e linda.E gostei da dica sobre o L'oreal Paris Age Perfect,assim fica masi facil tirar a maquiagem por que mesmo voce lavando o rosto bem sempre fica uma sujeirinha;(obrigada!
    Taah Linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meus amores *-* Vocês como sempre lindas <3

    ResponderExcluir
  3. acho tao linduh garotas de olhos grandes !!! adorei a garota da fotuh ! []s

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...