domingo, 15 de agosto de 2010

Carrie Underwood


Já faz um tempo que coleciono músicas, sim, você leu certo! Eu coleciono músicas de diferentes tipos, e artistas. Tenho cerca de cinco CD's feitos por mim mesma, com cento e poucas músicas em cada um deles, de diversos países e gêneros. Americanas, Francesas, Brasileiras, Mexicanas e etc. Não me perguntem de onde tiro tanta música porque nem eu mesma sei, na verdade eu me encanto com as músicas muito facilmente, e é isso que me torna tão eclética.
Essa semana num programa de televisão, vi uma garota cantando uma música que me deixou muito curiosa. Assim que ela disse o nome da artista eu fui atrás pra saber mais sobre quem canta e tal, e para as loucas por música como eu, mais uma para a "coleção".


Carrie Marie Underwood, 27 anos nascida em Checotah, Estados Unidos. Não se espante se conhece de algum lugar, ou já ouviu falar. Carrie foi vencedora da quarta temporada do programa American Idol (versão americana do programa Ídolos).
E não para por ai, com quatro anos de carreira, a cantora de música country já vendeu quase 18 milhões de álbuns no mundo e ganhou diversos prêmios, como Grammy’s, Billboard Music Awards, American Music Awards, e muitos outros.
Agora vamos concordar, ela é dona de uma beleza sem tamanho. Isso porque vocês ainda não ouviram as músicas. Além de linda a voz da senhorita Underwood é perfeita. E não se enganem, o country que ela canta, não é nada parecido com aquelas duplas sertanejas que nossas mães adoram. A música que vi no programa de TV, foi "Before He Cheats", mas me apaixonei por muitas outras músicas dela. Desfrutem do talento de quem tem de sobra!







Site Oficial

4 comentários:

  1. Noossa Ela é muito booa..gostei bastante principalmente Wasted Official :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nah, realmente ela é muito boa!

    ResponderExcluir
  3. uaau , outra super dica ;)
    ela é muito fofa *-*
    obrigada , já baixei as 3 :D '

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que você ia gostar, realmente ela é muito fofa, e tem uma voz linda! :) de nada, eu que agradeço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...