terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ele...


Ele chegou a algum tempo, fez da minha vida um doce inferno, e confundiu minha cabeça sem querer. Ele se faz de desentendido, mas sabe que hoje em dia eu preciso tê-lo ao meu lado, para sorrir. Ele é ciumento e eu também, e nossos olhares traidores sempre nos entregam. Ele me assusta diariamente, e eu tenho um medo secreto de perdê-lo para sempre. Ele faz eu me perder toda vez que nos encontramos, e eu nem sei se isso é bom. Ele tem um sorriso perfeitamente perfeito, e aquele par de olhos cintilantes vive desmentindo tudo o que ele diz. Ele fica lindo de preto, e aquele silêncio gritante me deixa inquieta. Ele é metido a esperto quando quer, e some de propósito porque sabe que eu vou me preocupar. eu não sei quem vai ceder, quem vai controlar, ou quem vai lutar; mas eu sei que indicios não faltam, e minha vida teve mais cor depois que ele apareceu.

4 comentários:

  1. Marina que saudades!!Fiquei uns dias de molho e perdi um cado de coisa né! Amanhã volto aqui pra me atualizar!!
    AAAAH como amei esse texto,ele me fez lembrar de sentimentos já esquecidos e me fez lembrar tbm de uma música,se você puder ouça! Ela se chama Beautiful Disaster e quem canta é a Kelly Clarkson(??)ouça ela traduzida,acho que você vai gostar.
    Tem post novo la´no bog, é sobre o preconceito q pessoas com AIDS sofre,passa lá e deixa sua opinião!!
    Beijão,estou matando as saudades,rs
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Weeelen *-* que saudades sumida. Pois é menina, eu fiquei de molho por um tempo também, fiquei uns diazinhos sem postar, mas voltei agora! Que assunto interessante hein? Pode deixar que eu vou no ideia comentar sobre o preconceito sobre a AIDS. E obrigada pelo conselho da música, vou ouvir!
    Beijo linda, saudade. <3

    ResponderExcluir
  3. está chegando o dia, está chegando a hora ♪ la la la ♫ kk '

    ResponderExcluir
  4. meu Deus menina \z fica quieta. UAHSUASHU

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...