quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Discover Tomorrow


Hoje eu descobrí que existem outras como eu, que sonham apenas com o amor, mas no fim o que resta é o vazio e a ânsia. Eu descobri que você me olha, como eu queria que olhasse, mas não sei se pensa como eu quero que pense.
Ontem eu descobrí sua vida quase inteira, através de um olhar e um sorriso cerrado. Descobrí que não faço parte do seu mundo, mas na verdade você é o meu.
Acima de tudo eu descobrí que o seu silêncio gritante, me ajuda a seguir em frente... e eu não sei o que vou descobrir amanhã.
Eu sou sim uma expert em escolhas mal feitas; eu penso diariamente na possibilidade de ninguém errar tanto quanto eu, e persistir naquele erro. Mas quem não erra? Me desculpe se a perfeição não é tão importante, pelo menos para mim. Me desculpe se você calcula cada ato, enquanto eu ajo sem pensar; mas o mundo sempre me mostra que dessa forma estou vivendo, você está?
Amanhã talvez eu descubra que eu não te amo nem um terço do que penso; pode ser que amanhã eu descubra que você também precisa de mim por perto, e por inteiro! Mas de todos os meus erros repetitivos e idiotas, talvez eu descubra que você foi meu único acerto; como ontem descobri que só não erro quando esqueço... Mas e se eu não quiser te esquecer?
Me responda amanhã, se eu finalmente descobrir se você fica, ou se vai como todos os outros erros.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...