segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que rolou no NoCapricho 2012

Muita gente já me disse que escolhi a profissão e o curso certo na faculdade, não sei o motivo pelo qual as pessoas dizem isso. Mas sei por mim, que eu amo compartilhar as coisas legais que acontecem comigo, principalmente quando se trata de eventos tão legais quanto esse e quando sei que vocês, leitoras, vão comentar e opinar sobre tudo o que eu mostrar aqui. Então lá vai, todas as maravilhas do NoCapricho 2012. Espero que gostem!

Quando chegamos quem tava no palco era o Bruno Porto com a banda Inbox. Por sorte consegui encaixar o Bruno no angulo e não é foto de telão hein? A decoração do palco esse ano estava ma-ra-vi-lho-sa!!! Sabe esse lábio vermelho no telão atrás da bateria? Tinha vários balões com esse lábio nos cantos do palco. Eu queria ter trago um pra casa :(

Uma coisa que não dá pra não fotografar é a lojinha da Capricho. Tem que correr pra conseguir encontrar as coisas mais legais porque a mulherada sai comprando compulsivamente, e tem cada coisa linda... Na foto dá pra ver os chinelinhos, os cintos diversos e algumas sapatilhas. Mas além disso têm bolsas, tiaras, esmaltes e até canecas de bandas como NX Zero. A lojinha fecha bem antes de o evento acabar então quem for na próxima edição, corre primeiro pra lá ;)

Esse ano as meninas do O Boticário ficaram dentro da loja apresentando os produtos e distribuindo amostras. Pedi pra fazerem pose pra foto e elas aceitaram de cara, são umas fofas, né? Fiquei com vontade de todos esses produtos do balcão!!!

E TCHARÃÃÃÃ! Tá aí a inspiração do Delicada&Egoísta. Eu sabia que tinha grandes chances de encontrar a Bruna por lá e deixa eu contar uma coisa pra vocês: É a fofura em pessoa! Acho que cada um tem uma imagem dela, mas pra mim é uma pessoa que merece tudo de maravilhoso. Porque ao contrário de muuuita gente famosa, a Bruna batalhou muito e saiu de Minas Gerais com as próprias pernas pra chegar onde está. Dizem que a vitória é mais gostosa quando sofremos para alcançá-la, e a Bruna prova isso. Pra quem não conhece o blog dela (coisa difícil), ta ai o link: Depois dos Quinze.

Aí eu encontro a Aline que descobri que mora com a Bruna aqui em São Paulo. Oh Wait! Esse mundo é pequeno demais. Eu sempre leio o que a Aline escreve, atualmente ela trabalha na Yahoo! e escreve várias coisas legais por exemplo sobre os shows do Maroon 5 aqui no Brasil. Ela não apenas foi no show mas contou tudinho no site do Yahoo. Fora isso ela também tem um blog chamado Dois dias por semana. Já viram que ele tá aí na barra lateral nos blogs que eu leio? Visitem ;)

Agora vamos falar dos stands? São como "barraquinhas" de várias marcas famosas onde participamos de gincanas e ganhamos brindes. Esse da foto é o da Tilibra, marca oficial dos cadernos e agendas da Capricho! Nele nós ganhamos cartões postais cor-de-rosa com o nome da Capricho sem participar de nenhuma gincana. Mas sem sombra de dúvidas o que mais chamou a atenção nesse espaço foi a decoração.

MANHEEEEEEEE, QUERO UM BOLO DESSE PRA COLOCAR NA MINHA ESTANTE!!!

A marca Nina Ricci trabalha com perfumes deliciosossssss! Quem compra a Capricho toda quinzena já viu uma página inteira com a propaganda do perfume com vidrinho de maçã, hmmm.

Nesse stand a gente só precisa curtir a fanpage da marca no facebook pra ganhar uma amostra do perfume. E que perfume, hein? 

Aí de repente o DJ começa a tocar uma música que você não gosta ou é hora do show de uma banda que você não curte muito. Pra onde correr? Já na entrada do evento você encontra esses fones de ouvido sintonizados na rádio disney durante toooodo o evento! E acreditem, não dá pra ouvir nada além da rádio com esses fones! Na edição do ano passado também tinha e eu adorei :)

No stand da O Boticário dava pra se maquear com todos os produtos da Capricho e de quebra com esse espelho luxuoso e todo iluminado. Coisa de diva tipo Madonna, né? Se você não manja no make não tem problema, as meninas do stand fazem a sua maquiagem!

Esse ano o stand da Rexona estava diferente. No ano passado a ideia era criarmos looks para umas bonecas num monitor enorme e de brinde ganhávamos um desodorante spray. Esse ano foi mais legal ainda. Não sei se vocês conseguem ver mas dentro do stand tem uma cabine de vidro, nela os participantes gravavam músicas de verdade, com microfone e tudo! No final uma garota foi escolhida (porque cantou super bem) e foi chamada no palco. Além de cantar ela ganhou um kit com CD autografado da Manu Gavassi e várias outras coisas legais. Não sei se o brinde foi o mesmo do ano passado porque a fila estava muito grande e eu acabei desanimando pra ir!

No stand do Entre Teens eu não fui em nenhum dos anos, mas vi muita menina saindo com uma sacolinha linda da marca. Segundo uma das meninas, o brinde era uma pulseira e dois absorventes! Achei bacana mas não sei exatamente qual era a proposta desse stand, fico devendo :(

Bateu a fome? É só ir até o caixa e pedir uma ficha com o que você quiser, depois vai até a lanchonete e pronto, se acaba! Tem cheese burger, baguete, batata frita, pipoca doce e salgada, refrigerante, sorvete, frozen e até brigadeiro. Baguete ($8,00), Refrigerante (5,00), Frozen (8,00) e pipoca (5,00). Esses foram os itens que consumi, só postei o preço pra vocês saberem mais ou menos o quanto levar pra comer bem!

Eu não podia sair do evento sem fotografar esse OMG!. Esse era o camarote dos famosos, o camarote da galera que pagou ficava do outro lado. No ano passado o camarote ficava bem no meio do espaço e eu particularmente achei o do ano passado bem melhor. Mas enfim, pelo que percebi eles sempre mudam a decoração, então vamos esperar pra ver a do ano que vem.

Comprei esse esmalte azul metálico da coleção Rock Glam porque dentre os meus quase 10 esmaltes azuis nenhum é metálico. Eu já tava de olho nessa belezinha há um tempo mas não encontrei pra comprar fora da Internet, aproveitei que tinha vários na lojinha. Custou 6,00. Quando eu usar trago pra mostrar aqui no blog ;)




 

E pra finalizar o post... Fotos com as baranguetes que vocês já conhecem! ;)
Da esquerda para a direita, Juh, Nah (que participa da tag "sobre eles"), eu e Babi.

Viciadas em banheiro. É o lugar com melhor iluminação, hahahahaha
 
Call me maybe!

E os looks!!! Babi de t-shirt amarela transparente e short de couro. Juh de jaqueta metálica e t-shirt de caveira. Eu de camisa transparente e short de cintura alta. E a Nah foi de regata básica e sapatilha pra garantir o conforto.
 
Dica: Se você não aguenta ficar muito tempo de salto, escolha um sapato baixo! Lá não tem cadeira e a graça é ficar andando pelo evento, você vai cansar.
 
E aí, gostaram? Espero que tenha trago um pouco dessa festa maravilhosa. As meninas e eu nos divertimos muito e estaremos lá no que vem. Espero encontrar vocês :)



11 comentários:

  1. Oie :)

    ADOREI !!!

    um Luxo !

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos deu pra ver que só teve coisa boa!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amei as fotos!
    Esse perfume da Nina parece incrível né?!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Euu amoo muito muito muito a capricho por varios motivos, elem de ter coisas super fofas, fala sobre artistas moda beleza.. em fim pra mim é o mundo feminino bjj

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como delineador ele fica bem pigmentado mesmo... Já na linha d’água fica fraquinho! =/

    Pelo jeito o evento foi muito bom! Eu ia pirar na lojinha! hahaha!

    Ótima terça pra você, Marina!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...