segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lookbook: 10 Looks de inverno

Separei dez looks quentinhos pra você se inspirar e montar suas combinações de inverno. Divirtam-se :)

As camisas de xadrez fizeram sucesso no verão. Para as estações frias você pode continuar apostando nessa tendência, mas agora em tecidos mais quentinhos. O blazer xadrez está em toda parte!

As meias 5/8 (na altura da coxa) são ótimas para proteger as pernocas do frio quando seu look for composto por um vestidinho! Você também pode usá-las por baixo do calçado (como na foto), pra ficar ainda mais quentinha.

Eu já fiz um post sobre as cores que farão o inverno, mas não custa repetir né? Se você é adepta à looks divertidos e cheios de cor, escolha uma ou duas peças coloridas para o seu look. Azul royal, amarelo mostarda e verde musgo são as tendências desse inverno!

Quem disse que não pode usar vestido no inverno? Adicione peças quentinhas ao seu look: Jaqueta, meia-calça, bota e lenço. Vai sair quente e bonita!

Já tô careca de falar sobre cardigans aqui no blog, mas são meus queridinhos do momento e eu ainda não cansei de recomendá-los! Esse look da foto é bem fácil de copiar né? Um jeans e uma bota quentinha já o completam. É o tipo (básico) de combinação que pede vários acessórios!

Todo mundo sabe que jaquetas são peças próprias para o inverno. Você pode usar uma colorida por cima de um look nêutro, ou pode variar o tamanho da peça, existe jaqueta pra todo gosto.

Quem nunca teve no guarda-roupa um blusão enorme e quente? Na escola eu sempre pegava dos meus amigos. Moletom, lã, crochê, algodão e afins. Você escolhe o tecido, e pode combinar qualquer um deles com um bom jeans!

As estampas são sempre uma ótima opção para looks básicos, elas fazem um diferencial. As listras são as minhas preferidas atualmente, e elas podem estar não somente nas t-shirts, mas também nas jaquetas, calças e calçados!

Ainda continuo apostando que os lenços vão substituir os cachecóis, além de vários tamanhos, têm de várias cores e estampas! Destaque para o batonzão que é o queridinho das estações frias.

Mesmo sem neve (pena!) nosso país consegue produzir um frio insano as vezes, então não tenha medo de apostar nas sobreposições. Você pode usar várias camadas de roupas pra se proteger do frio, e não fica feio!

Espero ter ajudado, até mais :*

Um comentário:

  1. Adorei o blog, já estou te seguindo, me segue tb! obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...